segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Presidente Prudente sediará encontro de Líderes da AD no Estado de SP

Cidade foi escolhida para hospedar o 6º ELAD da CONFRADESP

Fachada do templo-sede da AD Ministério do Belém em
Presidente Prudente (SP)
Por Tiago Bertulino
Assessoria de Comunicação
CONFRADESP

As diretorias da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) e da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo (IEADSP) - Ministério do Belém, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa escolheram a cidade e igreja de Presidente Prudente (SP), para sediar o seu 6º Encontro de Líderes das Assembleias de Deus (ELAD), à ser realizado nos dias 25 e 26 de novembro de 2015.

O anfitrião, presidente da igreja hospedeira, pastor Samuel Padilha de Siqueira esta feliz pela escolha da convenção e de coração aberto aguarda com ansiedade os pastores de todo estado de São Paulo para mais este momento de comunhão e crescimento. Em reunião realizada com a equipe organizadora, liderada pelo pastor Alexandre Junior, secretário adjunto da igreja-sede Belém, na última sexta-feira, 16 de outubro, o líder colocou todo o campo à disposição da Convenção para que o ELAD tenha grande êxito.

O templo-sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Presidente Prudente (SP), esta localizado à Rua Bela, 161, Vila Ocidental. Os obreiros que desejarem de quaisquer informações acerca do 6º ELAD ou hospedagem, podem ligar na secretaria da igreja e falar com o pastor Gilberto Correia de Andrade que trabalha na organização do evento pela igreja hospedeira no número (18) 3903-3823 ou 3903-3825. Em São Paulo - Capital, o contato informações também podem ser obtidas na secretaria geral pelo telefone (11) 2796-9122.

Palavra de Deus, louvores, confraternização, comunhão e crescimento fazem parte da programação de mais este ELAD que deve reunir obreiros de diversas regiões do estado e fora dele. Não deixe de participar, ore e esteja presente, forme sua caravana e participe de mais esta festa do Ministério do Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário