terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cidade Tiradentes se torna Setor de número 63 da AD em São Paulo

Pastor Davi Fonseca é o responsável pelo novo Setor

Templo-Sede do novo Setor super lotado no culto de oficialização
Por Tiago Bertulino

Com a jubilação do pastor Jairo Bartolomeu da Rocha na liderança do Setor 07 - Guaianazes, da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, o pastor José Wellington Bezerra da Costa decidiu desmembrar as congregações e formar um novo Setor; a partir de então nasceu o Setor de número 63 com sede no bairro de Cidade Tiradentes, que é o nome do novo Setor.

Das 45 congregações que formavam o Setor 07, 18 passaram a integrar o 63, são elas; Cidade Tiradentes; Cohab Etelvina; Castro Alves; Tiradentes 15c; Barro Branco; Tiradentes Setor G; Tiradentes Ferroviário; Jardim Souza Ramos; Jardim Palanque; Jardim Pedra Branca; City Conceição; Inácio Monteiro; Jardim Pérola; Serra D´agua; Vila 1º de Maio; Ferreira da Rocha; Jardim Vilma Flor e Conjunto Prestes Maia e as sub congregações denominadas Cachoeira da Sorte e Vila Piauí.

O pastor apresentado pelo ministério para estar na liderança do novo Setor é o pastor Davi Fonseca, que até então estava na condução do Setor 105 com sede no bairro de Jabaquara.

O culto de oficialização do novo setor e apresentação do pastor setorial aconteceu na noite de sexta-feira, 09 de outubro de 2015 e foi conduzido pelo pastor José Amaro da Silva, membro da diretoria do Ministério, que na ocasião representou o Pastor Presidente. Além dos dirigentes e obreiros das congregações, uma multidão de irmãos lotou o templo-sede do novo Setor. O pastor Adauto Silva, coordenador geral de adolescentes do Ministério pregou a palavra de Deus.

Para ver mais fotos - clique aqui


Pastor José Amaro apresenta pastor Davi como líder do novo Setor





Nenhum comentário:

Postar um comentário