sábado, 3 de outubro de 2015

AD Ministério do Belém forma Setor de número 65 - Cidade Ipava (SP)

Pastor Dario Estevão Barbosa e esposa Loide Vicente assumiu a liderança do novo Setor

Pastor Dário e irmã Loide sendo apresentados no Jardim Angela
como líderes do novo Setor

Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

A Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, que esta sob a presidência direta do pastor José Wellington Bezerra da Costa há exatos 35 anos, é composta por cerca de 2.600 congregações espalhadas na capital e cidades da região metropolitana. Estas congregações estão distribuídas em 81 setores, que tem em seu quadro setorial de 5 a 100 congregações em média.

Pensando no crescimento ainda mais do Ministério e no bom desenvolvimento dos trabalhos, há cerca de 3 anos, a diretoria da igreja vem realizando o desmembramento de alguns setores para dar origem a outros, como por exemplo os Setores de Perus (56), que foi desmembrado de Caieiras (25); Caucaia do Alto (57), que foi desmembrado de Cotia (12); Santana de Parnaíba (58), que foi desmembrado de Cajamar (35), dentre outros.

Na última semana, mais precisamente na noite de quarta-feira, 30 de setembro de 2015, um novo Setor foi formado e desta vez desmembrando 22 congregações do Setor 14 - Jardim Angela (SP). A oficialização do Setor aconteceu por ocasião da transição da liderança do Setor 14 que deixou de ser exercida pelo pastor José Miguel Alves Gonçalves da Silva e passou a responsabilidade do pastor Dorival Mendes dos Santos.

No mesmo culto em que o Setor 14 se despediu do até então pastor setorial e recebeu o novo, o pastor José Wellington anunciou o novo Setor de número 65, que terá como Sede a congregação de Cidade Ipava e será composto pelas seguintes congregações de: 1 - Cidade Ipava; 2 - Chácara Bananal; 3 - Chácara Flórida; 4 - Jardim Bandeirantes; 5 - Jardim do Édem; 6 - Jardim Aracati; 7 - Jardim Capela; 8 - Jardim Horizonte Azul; 9 - Jardim Pava; 10 - Jardim Jacira; 11 - Jardim Nova Ipava; 12 - Jardim Rio D´Ouro; 13 - Pátio São Paulo; 14 - Parque do Lago; 15 - Jardim Vale Verde; 16 - Jardim Vera Cruz; 17 - Vila Boa Esperança; 18 - Vila Calu; 19 - Vila Gilda; 20 - Vila Guiomar; 21 - Vila Jaci e 22 - Jardim Analândia.

O pastor apresentado pelo Ministério para estar à frente do novo trabalho é o pastor Dario Estevão Barbosa, de 64 anos, casado com a irmã Lóide Serpa Vicente Barbosa. Pastor Dario é membro do Belém há muitas décadas e atualmente cooperava como pastor auxiliar do pastor Astrogildo Adolfo Américo no Setor 6 - Indianópolis, onde sua esposa atuava na liderança do Círculo de Oração.

O primeiro culto do Setor 65, no templo-sede situado à Avenida Taquandava, nº. 1009, Jardim Angela (SP), acontecerá no próximo domingo, 04 de outubro, onde o pastor José Amaro da Silva, membro da diretoria da Igreja estará dirigindo o culto e passando ao novo Setor as orientações do Ministério.

Dentro de alguns dias serão formados os setores de número 63 e 64.




Nenhum comentário:

Postar um comentário