quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Jaime Feliciano é o novo Pastor responsável pela AD Ministério do Belém no Alto do Ipiranga (SP)

Pastor José Wellington conduziu culto de despedida e
apresentação de novo líder na Sede do Setor 116


Secretaria Geral - AD São Paulo
Ministério do Belém

As congregações da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém que formam o Setor 116 - Alto do Ipiranga, zona sul da capital, anteriormente conhecido como Vila Gumercindo estão sob nova responsabilidade. Em substituição ao pastor Valdeny Carneiro da Silva, que estava na condução do trabalho há quase um ano e foi transferido para Ermelino Matarazzo, recebeu na noite de quarta-feira, 14 de outubro a condução do Setor o pastor Jaime Feliciano Lopes.

Como é tradição na AD, louvores e palavra fizeram parte do culto até o momento em que o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa comunicou a troca da liderança por necessidade do trabalho. Pastor Valdeny ao lado da esposa Raquel recebeu por parte da igreja gratidão e reconhecimento pelo belo trabalho prestado no curto período em que la cooperaram; Já o pastor Jaime e a irmã Edinéia foram alvos de saudações de boas vindas e boa acolhida, o que é peculiar da igreja do Alto do Ipiranga.

Pastor Jaime foi presidente do campo de Olímpia (SP) e ao ser transferido pela diretoria da CONFRADESP para capital assumiu a no dia 06 de novembro de 2013 a liderança do Setor 108 - Tatuapé. Sua esposa esta em tratamento de saúde, mas mesmo fragilizada não tem medido esforços ao lado da filha e genro para se dedicar a igreja com o esposo.

Pastor Wellington pediu a igreja que da forma coesa e ordeira que vem trabalhando há tantos anos, continue sob o cajado do pastor Jaime que tem sido um dedicado servo do Senhor e em nome de toda diretoria do Ministério do Belém agradeceu ao pastor Valdeny pelo esforço e fidelidade a Deus e ao ministério na direção de mais esta igreja que hoje entrega.

Novas mudanças estão programadas na liderança do Setores da capital, fique atento e ore pela igreja do Senhor.

Com fotos do Setor 116





















Nenhum comentário:

Postar um comentário