terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pastor Valdeny Carneiro assume condução do Setor 31 - Ermelino Matarazzo (SP)

Pastor Valdeny Carneiro assume liderança do Setor em substituição ao pastor Dorival


Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

O pastor Valdeny Carneiro de Oliveira foi o último pastor da Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém à entrar no ciclo de mudanças proposto pelo presidente da Igreja, pastor José Wellington Bezerra da Costa; Após pouco menos de um ano na liderança do Setor 116 - Alto do Ipiranga, zona sul da cidade, na quarta-feira, 07 de outubro o líder assumiu a direção do Setor 31 - Ermelino Matarazzo (SP), zona leste.


A reunião de transição foi conduzida pelo próprio Pastor Presidente, que além de relembrar momentos marcantes da trajetória do Setor 31, levando todos os presentes à glorificarem a Deus, o líder agradeceu o pastor Dorival Mendes dos Santos, sua esposa irmã Lucília e toda família pelo belo trabalho realizado à frente da Igreja em Ermelino por cerca de quatro anos. Pastor Dorival assumiu em 30 de setembro a liderança do Setor 14 - Jardim Angela (SP).

O culto estava alegre, o povo glorificando a Deus por todas as bênçãos; a palavra do Senhor foi ministrada pelo pastor José Domingos Vieira, presidente de nossa Igreja e Campo com sede na cidade de Poços de Caldas (MG), que destacou o cuidado de Deus não só com a igreja, mas também com os pastores da Igreja.

Após o período de louvores pelos conjuntos locais, orquestra e pelo conjunto de irmãs do Setor de Alto do Ipiranga (SP); momentos de reconhecimento e gratidão pelo trabalho realizado pelo pastor Dorival, de forma fraterna todos os irmãos e obreiros que pertencem ao Setor 31 receberam o pastor Valdeny e sua esposa irmã Raquel como Pastor Setorial.

Pastor Valdeny agradeceu a igreja pela acolhida; agradeceu o Ministério pela confiança e a Deus pela oportunidade de assumir uma nova responsabilidade na sua obra.

Pastor Wellington aproveitou para comunicar os irmãos que dentro de alguns dias o Ministério estará criando um Setor com sede no bairro da Penha e algumas congregações que hoje fazem parte de Ermelino estarão integrando o novo Setor. O culto de despedida do pastor Valdeny no Setor 116 acontece na próxima quarta-feira, 14 de outubro.





  



Nenhum comentário:

Postar um comentário