quarta-feira, 25 de setembro de 2013

67ª EBO: Presidentes de Convenções regionais da CGADB prestigiam EBO

Pastores Abiezer Apolinário, Raimundo Soares e Antonio Silva ministraram na manhã desta quarta

Pastor Abiezer Apolinário, da AD em Salvador (BA), foi o primeiro
preletor deste dia 25 de setembro
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

O culto da manhã desta fria quarta feira, 25 de setembro, teve três ministrações; O primeiro a fazer uso da palavra foi o pastor Abiezer Apolinário da Silva, membro da AD em Salvador (BA) e presidente da Comissão Jurídica da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), durante sua ministração o líder alertou os obreiros "Voltemos ao tempo em que profeta só falava o que Deus mandava".

O segundo palestrante, que alertou os obreiros a terem cuidado com a Igreja do Senhor, mas principalmente com a sua família, foi o presidente da AD em Indaiatuba, interior de São Paulo, pastor Raimundo Soares de Lima. Durante a mensagem, ele afirmou "Temos que ser pastores, líderes, primeiro em casa, depois na Igreja". O último a pregar no período da manhã foi o pastor Antonio Silva, presidente da AD Ministério Alto Tietê, ligado a CONFRADESP.

A EBO do Belenzinho, como é conhecida, há anos tem se tornado, além de um período de ensino muito importante para os obreiros que dela participam, se destaca também como um encontro anual de obreiros do Brasil e Exterior, Diversos presidentes de Convenções, Ministérios e Igrejas passam pelos bancos desta Escola Bíblica; Hoje prestigiaram a reunião, três líderes de convenções regionais ligadas a CGADB.

Foram eles, pastor Álvaro Alen Sanches, 1º tesoureiro da CGADB, presidente da COMADETRIM e da AD em Uberlândia (MG); Pastor Israel Alves Ferreira, membro do conselho fiscal da CGADB, presidente da CONFRAMADEB e da AD em Salvador (BA); Levi Rodrigues, presidente da Convenção das ADs no Distrito Federal, CEADDIF, bem como seu 1º vice-presidente, pastor Luiz Alves Marinho.

O culto foi dirigido pelo pastor Antonio Guilherme, que jubilado coopera no templo-sede. O presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa agradeceu a ativa participação de todos os Líderes e Obreiros.




Pastor Raimundo Soares de Lima
Pastor Antonio Silva
Pastor Antonio Guilherme
Pastores Álvaro Sanches e José Wellington
Pastores, José Wellington e Israel Ferreira
Pastor Luiz Alves, José Wellington e Levi Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário