segunda-feira, 23 de setembro de 2013

67ª EBO: 1,2 mil obreiros inscritos no primeiro Dia

Pastores Arnaldo Mendonça e Elias Camilo encerram primeiro dia de Estudos

A glória de Deus envolveu os obreiros no período da tarde
Para ver mais fotos deste culto - CLIQUE AQUI

Encerrou-se nesta tarde, por volta das 17h, o primeiro dia de estudos da 67ª Escola Bíblica de Obreiros do Ministério do Belém, que teve inicio ontém; Já se matricularam para esta, que é considerada a maior EBO do Brasil, pois são 15 dias ininterruptos de estudos, 1.210 obreiros, provenientes não só dos Setores da Capital, mas também dos Campos no Interior do Estado, de outros estados e até do exterior, considerando as grande caravanas que já estão conosco provenientes de Mato Grosso, Argentina e Paraguai.

O culto da tarde, iniciado as 14h, da mesma forma que o primeiro da manhã, foi marcado pela glória de Deus, os participantes são unânimes em afirmar que, a EBO do Belenzinho é de suma importância para a AD, pois ela recebe obreiros que chegam cansados, as vezes desanimados e tristes, mas ao saírem da primeira aula, são revigorados pelo Espírito Santo, animados pelo Senhor, o que recompensa as longas viagens e noites em claro para estarem em São Paulo.

O dirigente do culto foi o líder do Setor 08, Cidade Ademar, pastor José Domingos Vieira; O primeiro mensageiro da tarde, quarto do dia, foi o pastor Arnaldo Mendonça, dos Estados Unidos. Dentre tantos pontos abordados pelo Ministro, ele incentivou os companheiros a buscarem o Ministério da toalha, da humildade, da simplicidade de Jesus, que lavou e enxugou os pés dos discípulos.

O último preletor foi o pastor Elias Camilo dos Santos, líder do Setor 53, Itaim Paulista, baseado no texto de 2º Crônicas 15:7, ele incentivou aos valorosos servos do Senhor, a permanecerem firmes, cuidando da igreja que Jesus lhes tem confiado e a não desfalecer, mesmo diante das adversidades que vêem sobre o Ministério.

Continue acompanhando nossa EBO ao vivo através do site: www.tvadbelem.com.br, twitter: @eboadbelemsp; Blog: www.eboadministeriodobelemsp.blogspot.com.br

Nas redes sociais, use a hashtag #ebo2013

Pastor Arnaldo Mendonça
O templo esteve o dia todo lotado











Pastor Presidente incentivou os obreiros a
aproveitarem ao máximo esta EBO
Pastor José Domingos dirigiu o culto 
Pastor Elias Camilo, segundo preletor da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário