terça-feira, 24 de setembro de 2013

67ª EBO: Encerrado segundo dia de estudos Bíblicos, pastor Natanael Santos lança livro "Colocando a família na arca"

Pastores Roberto Acosta (EUA) e Expedito Marinho (SP) ministraram a tarde


Para ver mais fotos - Clique Aqui

Encerrou-se por volta das 17h desta terça, 24 de setembro, o segundo dia de estudos da 67ª EBO, o dirigente do culto foi o pastor Alberto Brito de Almeida, responsável pelo Setor 33 - Jardim Itapema. Mesmo com dia nublado, centenas de obreiros prestigiaram as reuniões, vale salientar que, diversas caravanas de outros estados e até do exterior, como a do Paraguai, liderada pelo presidente da Igreja naquele país, pastor Osvaldo Hugo, estão hospedadas no templo-sede desde o culto de abertura no último domingo.

Como de costume, seguindo a programação, dois Ministram falaram; O primeiro foi o pastor Roberto Acosta, da Califórnia (EUA); O segundo foi o pastor que coopera na Sede no Belenzinho, Expedito Marinho. O tema abordado pelo último preletor encontra-se na apostila na página 77 "Método de estudo da Bíblia". Os alunos saíram satisfeitos com os ensinamentos, inclusive, através deste último tema, aprenderam detalhes importantes para melhor estudarem a palavra de Deus.

O presidente, pastor José Wellington participou do culto, que contou com o lançamento do livro do pastor e missionário Natanael Santos, que tem como título "Colocando a família na Arca".

Caravana de Obreiros do Paraguai, ao centro, pastores, Osvaldo
Hugo, presidente da AD no Paraguai e o Paulo Silva, Secretário de
Missões do Ministério do Belém
Pastor Brito, dirigente do culto
Pastor Natanael Santos lança seu livro
Pastor José Wellington recebe do pastor
Natanael Santos exemplar do lançamento
Da Califórnia, pastor Acosta e seu interprete
Do Belenzinho, segundo preletor da tarde, pastor Expedito Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário