terça-feira, 24 de setembro de 2013

67ª EBO: "Precisamos alcançar um mundo pós-moderno, com estratégias contemporâneas, sem comprometer os princípios do genuíno evangelho" afirma pastor Donald Evans

"A igreja não vive de prognósticos" afirma Missionário José Satírio

Pastor Donald Evans, de Tampa, EUA
foi o último preletor da manhã de 24 de setembro

Para ver as fotos deste culto - Clique Aqui

O primeiro período de estudos na manhã desta terça, 24 de setembro, sem dúvidas, trará resultados positivos na vida de todos os presentes, mais de 700. Atentos, eles receberam com unção e graça, três importantes ministrações.

O primeiro preletor foi o pastor Evandro de Souza Lopes, Setor 04 - Santana; Sua mensagem, sob o tema: "A fidelidade do Obreiro na Sociedade" teve como texto base o verso 12 de 1º Timóteo capítulo 1. Pastor Evandro fez questão de frisar que "os obreiros foram chamados para edificar e não enfeitar a Igreja do Senhor".

O segundo mensageiro, foi o missionário José Satírio dos Santos, que há mais de 35 anos esta ganhando almas para Jesus na Colômbia, onde já existe um forte e grande rebanho, "O obreiro chamado entre os chamados de Deus (a igreja), não vive de prognósticos (previsões, expectativas humanas). Eles vive pela fidelidade, certeza, submissão e confiança na Promessa de Deus" frisou o experiente Líder.

O terceiro e último pregador, foi o americano, da cidade de Tampa, pastor Donald Evans; O estrangeiro foi interpretado pelo diretor da Escola de Educação Teológica das ADs (EETAD), membro de nossa Igreja em Campinas, pastor Terry Johnson de Campinas (SP). Pastor Evans afirmou "Precisamos alcançar um mundo pós-moderno com estratégias contemporâneas sem comprometer os princípios do genuíno evangelho". Ao encerrar agradeceu a forma calorosa com a qual foi recebido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda igreja no Brasil, que é respeitada em todo o Mundo.

O pastor setorial em Artur Alvim, Setor 16, Sérgio Ramacciotte dos Santos foi o dirigente deste culto.

Obreiros atentos, com a apostila nas mãos
meditam na palavra de Deus
Preletor, pastor Evandro de Souza Lopes


Pastores, Terry e Sérgio Ramacciotte
Pastor José Wellington presente em todas as reuniões





Missionário José Satírio dos Santos

Pastor Terry Jonhson, diretor da EETAD
interpretou o pastor Donald Evan

Nenhum comentário:

Postar um comentário