segunda-feira, 30 de setembro de 2013

67ª EBO: Pastores Levy Ferreira e José Fernandes ministram na tarde do dia 26


Na tarde do dia 26 de setembro, quinta feira, os obreiros presentes no nosso templo-sede da AD no Belenzinho (SP), foram novamente abençoados pelo Senhor Jesus, Como de costume, dois obreiros foram os palestrantes. O pastor Alexandre Florêncio da Silva, líder do Setor 46 de nosso Ministério, na cidade de Embu-Guaçu foi o dirigente do culto. Na ocasião, pastor Alexandre que é o responsável por toda alimentação dos eventos promovidos por nossa Igreja, agradeceu aos obreiros que tem atendido os pedidos necessários para organização das refeições.

O primeiro a ministrar foi o pastor Levy Ferreira de Souza, presidente de nossa linda Igreja no Campo de Limeira (SP). Experiente no ministério, já dirigiu muitas igrejas em nosso Estado, através do tema "Prudência e sabedoria Ministerial" ele orientou os participantes de acordo com a palavra que Deus colocou em seu coração para esta EBO.

O último ensinador deste dia foi o pastor José Fernandes Filho, secretario adjunto da nossa Convenção Estadual, CONFRADESP. Ele também usado por Deus, conduziu os obreiros a um importante estudo. O vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior encerrou a reunião.

Pastor Levy Ferreira
Pastor José Fernandes

Pastor Alexandre Florêncio
Vice-Presidente, pastor José Wellington Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário