domingo, 22 de abril de 2012

Dia 21.04 - Sábado Movimentado na AD Belém - Setor 19 - Guarulhos



A realização da terceira edição dos Ceifeiros em Chamas 
 na Assembleia de Deus em Guarulhos (setor 19 – Belenzinho), movimentou os fiéis desta igreja. Junto com o evento está sendo realizada a Festa das Nações.

No sábado, 21, a tarde, o presidente da AD em Santa Fé do Sul, interior de SP, pastor Benedito Flavio Simões Filho, ministrou a palavra de Deus, em seguida, o líder da igreja, pastor José Wellington Costa Jr, mediou  uma conferência virtual com o missionário Fábio diretamente da Suíça. 

Toda a igreja teve a oportunidade de interagir com os missionários de lá e questionaram sobre as necessidades e o andamento da obra missionária. Exatamente , neste instante, as irmãs que congregam lá na Suíça, estavam participando de um retiro espiritual e os “maridos” estavam na cozinha preparando toda a comida delas. (risos)


Encenação e mensagem edificante

 O cantor Vitorino Silva, cantou hinos inspirados e toda a igreja foi edificada. Jovens  encenaram uma peça mostrando a vida, morte e ressurreição de Cristo. Uma encenação viva que trouxe muita comoção e quebrantamento no meio da igreja guarulhense.

A mensagem da palavra de Deus, ponto alto do culto, foi inspirada nos muros de Jericó e as suas dificuldades para permitir a entrada do povo de Israel. O pregador Josué Soares (Bonsucesso – RJ) pregou com muita unção e poder de Deus. Mostrando que muitas vezes o evangelho de Cristo é barrado nas nações estrangeiras, mas que o líder deve sempre usar estratégias para levar Cristo aos povos. 

A igreja foi renovada pela ação do Espírito Santo.

Domingo encerramento

O grupo de teatro que integra o Ceifeiros em Cahmas apresentará na manhã do domingo, 23, a peça intitulada: O missionário. A mensagem da manhã e da noite está por conta do missionário José Satiro dos Santos. Missionário brasileiro enviado para realizar a obra de Deus em Culcutá na Colômbia, já está lá por mais de trinta anos e sua igreja está enviado missionários para várias partes do mundo. Sua última investida missionária está voltada para o país denominado Butão.

A tarde o Diretor Executivo dos Ceifeiros em Chamas, pastor Paulo Magalhães, ministrará sobre a conscientização missionária.

A noite acontecerá o encerramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário