segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia 06/04 - Culto em Louvor e Adoração a Deus na AD Belém-SP - Novo Templo


O prédio esta em construção, mais foi palco de momentos de adoração e louvor ao Senhor durante o feriado


Na ensolarada tarde de 6 de abril, a partir das 14h, milhares de membros e obreiros, pertencentes a Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, vindos de todas as regiões da capital e grande São Paulo, sob a liderança do pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa participaram de uma verdadeira apoteose espiritual, um culto organizado no novo templo-sede da denominação na cidade, que esta em construção, recebeu segundo a CET - Companhia de Engenharia e Tráfego cerca de 6 mil fiéis.

Foram momentos de lágrimas, quebrantamento e renovação espiritual; alegria, louvor e adoração a Deus; quem esteve no trabalho com toda certeza voltou para seu lar, para sua igreja, com a vida espiritual reanimada, pois a presença de Deus envolveu todo o ambiente.

Todos os departamentos do ministério formaram grandes corais e louvaram ao Senhor; as irmãs do círculo de oração, que no mês de novembro passado formaram o coral do centenário, sob a coordenação da irmã Wanda Freire da Costa entoaram belos louvores. As crianças, sob a liderança da tia Marta Costa e equipe também participaram da festa e cantaram sobre o cego de Jericó.

A Orquestra, banda, Jovens, Adolescentes, Coral Masculino e um grande grupo da UCADESP - União de Corais das ADs no Estado de São Paulo também abrilhantaram a reunião com suas apresentações musicais. O pastor Eliezer Rosa, da AD Abreu e Lima (PE), também adorou ao Senhor.

Além de dirigir o culto, pastor José Wellington conduziu a multidão há uma meditação bíblica. Na ocasião o líder aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os irmãos que se envolveram na festividade de encerramento da celebração nacional do centenário das ADs no Brasil, que ocorreu em São Paulo, no final do ano passado e também pela contribuição que os mesmos tem dado a construção do novo templo ''queremos aproveitar a presença de parte de todos os departamentos de nossa igreja para agradecer o envolvimento e empenho dos irmãos nas festividades do centenário, reconhecemos o esforço de cada um e louvamos a Deus pela vida de todos" disse o líder.

O pastor Wellington Junior, vice-líder do ministério também conduziu os trabalhos e juntamente com toda igreja, louvou a Deus pelo novo templo que esta com a construção em ritmo acelerado. O pastor presidente da AD Campinas (SP) e deputado federal, Paulo Freire, em sua oportunidade de falar a igreja, não se conteve e em lágrimas disse: ''a presença de Deus é forte neste culto, temos certeza de que sairemos daqui renovados".

Além da presença de todos os pastores setoriais, alguns presidentes de campos, parte dos cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas e pastores da capital participaram do encontro. Um grupo vindo da AD São Carlos (SP), presidida pelo pastor Eli Martins, acrescentou ao grupo da UCADESP e louvou ao Senhor.

Uma equipe de funcionários da CET deu total apoio evento e segundo eles, tudo ocorreu na mais perfeita normalidade, nenhum incidente ocorreu, tanto pela grande capacidade de estacionamento do prédio, como por ser um trabalho da AD, que geralmente não causam transtornos ao restante da população.

sobre a construção, pastor Wellington afirmou que a obra esta em ritmo acelerado, os elevadores e escadas rolantes, que darão maior comodidade aos irmãos dentro do templo já foram adquiridos e pagos. Agradeceu o esforço dos pastores setoriais e presidentes de campo que tem incentivado os irmãos a cooperarem com o projeto do ministério.

Pastor Wellington agradeceu a todos que estavam presentes no culto, ao esforço dos pastores setoriais, líderes do ministério que contribuíram para que todos os setores participassem da reunião e disse: ''com certeza Jesus esta aqui conosco e recompensará a cada um que deixou o aconchego de seus lares neste feriado, para juntos agradecerem a Deus por tudo que já preparou até aqui, para o bom andamento da construção do novo templo" finalizou, fazendo o apelo, com uma criança se rendendo a Jesus e despedindo a igreja após oração e impetração da bênção apostólica feitas pelo pastor Irineu Lima, líder da AD em Piracicaba (SP).

Por Tiago Bertulino
com fotos de Ariadny Brito, Tiago Bertulino,
Natanael Junior e Wesley.



Coral do Círculo de Oração
Adolescentes e jovens louvando juntos

Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa conduziu
o culto festivo que reuniu 6 mil
Pastor Paulo Roberto Freire da Costa










Coral Masculino

Coral (UCADESP) e Orquestra louvando a Deus


Vice-Presidente, pastor José Wellington Costa Junior
falando a igreja

Pastor José Pereira da Silva, líder da AD Itaquera e 1º secretário
orando com a Igreja
Coral das Crianças louvando a Deus

Tias Karin Ramos e Marta Costa, líderes do departamento Infantil
O louvor dos pequeninos abrilhantou ainda mais a festa
Pastor Wellington agradecendo a todos que cooperaram no culto

Pastor Eliezer Rosa - Abreu e Lima (PE)
Vista externa do novo Templo

Nenhum comentário:

Postar um comentário