domingo, 22 de abril de 2012

Dia 20.04 - Pr. José Satírio - Preletor da 2ª Noite de Missões


Noite pentecostal missionária

Milhares de irmãos lotaram o templo sede da AD Guarulhos, na noite desta sexta- feira dia 20, para ouvirem a mensagem da palavra de Deus, ministrada pelo missionário brasileiro, radicado na Colômbia, pastor José Satiro dos Santos. Missionário com experiência de mais de 30 anos no campo missionário. O pregador enfatizou a necessidade da igreja prosseguir enviando jovens missionários para os países que estão de portas abertas para ouvirem o evangelho de Jesus Cristo.

Pastor Satiro, pregou na segunda noite do evento dos Ceifeiros em Chamas, que teve sua abertura na quinta-feira e contou com a presença do presidente do ministério e da Convenção Geral, pastor José Wellington Bezerra da Costa. A igreja é liderada pelo pastor José Wellington Costa Jr.
No culto, muitas manifestações voltadas para o mundo das missões, um exemplo disto foi o coral de obreiros que representando a Espanha, cantou hinos em espanhol.
Muitos irmãos tiveram a chama pentecostal missionária renovada.

Festa das Nações movimenta o evento

Num total de 11 barracas com mais de 120 pessoas envolvidas fez com que os irmãos guarulhenses experimentem missão intensamente. Cada setor da igreja assumiu uma barraca,
no caso dos adolescentes, que é dirigido pelo pastor Alexandre Florêncio, "tá  todo mundo trabalhando em pról do mundo islâmico, com roupas, alimentos e informações da
janela 10 x 40". O grupo de jovens, empunharam a bandeira do México.
As irmãs do Círculo de Oração, dirigidas pela irmã Lídia Costa, assumiram a barraca  da Suíça. Obreiros, se vestiram com a moda espanhola, representando a Espanha. As
crianças mostraram as grandes necessidades que existe ainda em campos brasileiros (Brasil). O Perú, foi representado pela congregação Soberana. A Ucrânia, ficou sob a responsabilidade da congregação do
Bonsucesso I. Foram montadas ainda s barracas representando a Africa (Parque Continental I), Colômbia )Jardim Cumbica),
Moçambique (Vila Augusta) e Japão (Congregação do Fortaleza I)

Outra novidade neste ano na festa é a Tenda da oração, onde irmãos permanecem orando pelos missionários, obra missionária e pelos povos não alcançados. De acordo com os organizadores "muitos irmãos aproveitam e oram em espanhol, inglês e em outros idiomas".


Evangelismo Missionário com chuva


Pastor Wellington Jr   orando pela equipe



Na manhã do sábado, embaixo de chuva, aproximadamente 50 irmãos vestidos de roupas típicas saíram nas ruas do Jardim Tranquilidade realizando o evangelismo pessoal.

A tarde, a partir das 14 hs, o  presidente da AD em Santa Fé do Sul, pastor Benedito Flávio Simões Filho estará pregando a palavra de Deus e á noite a festa continua.
Durante todo o evento, que se encerra neste domingo, uma equipe de evangelistas estão realizando a "abordagem evangelística" nas redondezas do templo-sede convidando os transeuntes para participarem dos cultos.


Vestidos á caráter
Equipe animada 

Animação  marca o trabalho das equipes


Nenhum comentário:

Postar um comentário