sexta-feira, 21 de julho de 2017

Sumaré (SP) receberá encontro de Líderes das Assembleias de Deus no estado de SP

Cartaz 11º ELAD CONFRADESP
Por Ev. Tiago Bertulino
Jornalista CONFRADESP

A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa realizará nos dias 29 e 30 de agosto de 2017, na cidade de Sumaré (SP), o seu 11º Encontro de Líderes, o já consagrado ELAD. O evento que é coordenado pelo pastor José Wellington Costa Junior, primeiro vice-presidente da Convenção paulista e presidente da CGADB, já foi realizado nas cidades de Dracena; Santa Fé do Sul; Ribeirão Preto; São José dos Campos; Americana; Presidente Prudente; Ibitinga; Santos; Birigui e Itararé, já reuniu mais de 8 mil participantes e tem contribuído de forma satisfatória para o crescimento da convenção.

Templo-Sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém em
Sumaré (SP)
O campo escolhido para sediar a 11ª edição está sob os cuidados do pastor José Felipe da Silva; o templo-sede, local das reuniões esta situado à Rua Filomena Braga Coral, nº. 355, na região central da cidade. Os preletores serão os pastores José Wellington; Wellington Junior; José Prado Veiga, São Paulo (SP); Esequias Soares da Silva, Jundiaí (SP); Elandi Mariano da Silva, Marília (SP); Adeli Geraldo dos Santos, São Miguel Paulista (SP) e José Claudio Munhoz, Americana (SP). No louvor, além dos órgãos musicais da igreja anfitriã, os cantores Raphael Dias e Sumara Santos da CPAD Music.

Não à custo para participação dos obreiros, a alimentação e material do evento são gratuitos; caravanas de todo estado são esperadas para mais esta festa da CONFRADESP e Ministério do Belém. Participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário