segunda-feira, 24 de julho de 2017

AD na Paraíba comemora os 66 anos do pastor José Carlos de Lima

Culto de gratidão a Deus foi realizado na última segunda-feira, dia 17

Pastor José Carlos de Lima, presidente da UMADENE
Por Ramon Nascimento via CPAD NEWS
Fotos Pr. Alexandre Junior

Na noite da última segunda-feira (17), foi realizado o culto de encerramento da 19ª Escola Bíblica de Obreiros da Assembleia de Deus na Paraíba. Dentro da programação foi realizado um culto em Ação de Graças pelo aniversário de 66 anos do pastor José Carlos de Lima.

Pastor José Carlos é o sétimo presidente na linha sucessória da história da igreja na Paraíba. Quando ele assumiu a presidência estava com 50 anos de idade e, há exatos 16 anos, está à frente também da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP). Atualmente, além da convenção, pastor José Carlos de Lima também é presidente da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE), função a qual assumiu após o falecimento, em 2015, do saudoso pastor José Antônio dos Santos e no mês de julho de 2017, o pastor José Carlos tomou posse como um dos membros do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).

Pastores de diversas regiões do país estiveram presentes, principalmente os da região Nordeste, dentre eles os presidentes das Assembleias de Deus em Recife (PE), Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Ceará e outros.

Pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), também participou da festa. Segundo ele, esse foi o primeiro culto solene que ele participou após ser empossado como presidente da CGADB. “Eu lembro que foi na região Nordeste, inclusive com os pastores da UMADENE, que fui lançado como candidato à eleição da CGADB”, frisou o pastor.

Pastor Wellington Júnior homenageou o pastor José Carlos de Lima falando da alegria em poder comemorar o seu aniversário. “É muito bom comemorar o aniversário do meu amigo. Um homem de Deus, uma referência para todos nós em humildade, de unção de Deus sobre a vida dele. E também fico feliz em poder contar com a colaboração do pastor José Carlos na diretoria do conselho administrativo da CPAD”.

Um dos momentos mais emocionantes do culto foi quando a igreja cantou um hino de louvor a Deus em homenagem ao pastor José Carlos.


No final do culto, o pastor José Carlos de Lima agradeceu a toda a igreja e disse que o maior presente de Deus na vida dele é poder contar com os companheiros da caminhada, seja na hora do sorriso, seja na hora do choro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário