quinta-feira, 23 de junho de 2016

CPAD comemora aniversário do irmão Ronaldo Rodrigues de Souza

Culto de gratidão pela vida do diretor-executivo aconteceu em 22 de junho com a presença de membros do conselho administrativo e funcionários

Semanalmente a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), realiza em sua matriz as quartas-feiras um culto de oração, louvor e adoração a Deus com seus funcionários; nesta semana, mais precisamente no dia 22, o culto teve um motivo especial, agradecer a Deus pelos 57 anos de vida do diretor-executivo da editora, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza que vai completar mais um ano de vida no próximo dia 26.

A reunião festiva foi conduzida pelo presidente do conselho administrativo, pastor José Wellington Costa Junior que representou o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O pastor Kemuel Sotero Pinheiro, 1º vice-presidente do conselho administrativo falou em nome de toda diretoria e conselheiros vitalícios; o pastor Vitorino Silva, bem como o grupo responsável pelos louvores do culto semanalmente adoraram ao Senhor com louvores e o pastor Luiz Cézar Mariano Silva, presidente do conselho fiscal da CGADB ministrou a palavra de Deus. Gerentes, chefes de departamentos e funcionários, além do pastor Antonio Gilberto da Silva, consultor teológico e doutrinário da CPAD prestigiaram o culto abraçando irmão Ronaldo e orando por ele. Acompanharam o pastor Wellington Junior os pastores José Felipe da Silva, presidente do conselho regional sudeste da CGADB e Alexandre Florêncio da Silva Junior, secretário executivo da AD em São Paulo.

Por Tiago Bertulino
Fotos Pr. Alexandre Junior









Nenhum comentário:

Postar um comentário