sexta-feira, 24 de junho de 2016

AD São Paulo abre 35º Encontro do Círculo de Oração

Pastor José Prado Veiga ministrou no primeiro culto festivo




Por Tiago Bertulino

Aconteceu na noite de quinta-feira, 23 de junho de 2016, o culto de abertura do 35º Encontro anual das Irmãs do Círculo de Oração da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém. Por falta de espaço no atual templo-sede no bairro do Belém, além do coral das esposas de obreiros regido pela irmã Edna Veiga, cerca de 15 setores participaram com uma pequena representação de suas respectivas congregações. A Banda Renovo também abrilhantou o culto com algumas de suas canções.

O culto foi conduzido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa com a participação da irmã Wanda Freire da Costa, coordenadora geral do departamento feminino, que fez a leitura oficial e motivou as irmãs a continuarem orando ao Senhor sem cessar.

O preletor da noite foi o pastor José Prado Veiga, líder da Assembleia de Deus - Ministério do Belém - Itaim Paulista/SP. A organização dos trabalhos de mulheres do nosso ministério acontecem sempre sob a liderança da irmã Marta Costa, que não mede esforços para apoiar os pais nas atividades da Igreja. A festa continua nesta sexta a noite e durante todo o sábado, dia 25.










Nenhum comentário:

Postar um comentário