domingo, 17 de abril de 2016

AD de Campo Limpo (SP) comemora aniversário do meu Pai Pastor Alexandre Florêncio

Pastor Alexandre Florêncio foi homenageado
pela Igreja, Família e Companheiros de Ministério

Pastor Alexandre alegre agradece a Deus por mais um ano de vida

Por Pb. Tiago Bertulino

No dia 09 de abril, a Assembleia de Deus - Ministério do Belém em Campo Limpo Paulista (SP) - Setor 30 ofereceu ao Senhor um culto em ação de graças pelos 69 anos de seu líder, pastor Alexandre Florêncio da Silva. Conhecido por seu carisma e pela dedicação com que conduz o departamento de alimentação da Sede do Ministério, ao lado da esposa irmã Maria das Mercês o mesmo recebeu diversas felicitações.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa foi representado pelo pastor José Felipe da Silva, líder do Setor 17 - Parque São Lucas; o ministro que falou em nome da diretoria da igreja dirigiu o culto festivo que contou com louvores dos conjuntos de adolescentes, jovens, senhoras e coral; O conjunto de alunos da Escola de Missões das Assembleias de Deus (EMAD), que coopera semanalmente na igreja de Campo Limpo também ofereceu ao Senhor uma canção em gratidão pela vida do pastor Alexandre; ao final da reunião os filhos, noras, genro e netos também formaram um grande coral para louvar ao Senhor celebrando a vida de seu Patriarca. O pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente do ministério foi representado pelo pastor Ivan Florêncio.

O pastor Silvio Donizete, presidente da AD Ministério do Belém em Vinhedo (SP), ministrou a palavra de Deus. Pastores Presidentes de Campos e Setoriais marcaram presença; outros enviaram representantes. O prefeito do município, Dr. José Roberto de Assis destacou o sério trabalho desenvolvido pelo obreiro aniversariante, bem como seu perfil íntegro de um verdadeiro servo de Deus.

Com o coração cheio de alegria, expressando satisfação e gratidão a Deus, pastor Alexandre que preside os conselhos de ação social da Convenção Geral das ADs no Brasil (CGADB) e da Convenção Fraternal das ADs no Estado de São Paulo (CONFRADESP), glorificou ao Senhor por mais um ano alcançado e agradeceu a todos que abriram mão de seus compromissos para juntamente com a Igreja e sua família comemorar a data.








Nenhum comentário:

Postar um comentário