quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CPAD lança obra escrita pelo Missionário José Satírio

"Fé, Visão e destino profético... O caminho do Missionário"
é o título do livro do Líder brasileiro da AD na Colômbia 

Diretor Executivo e Presidente do Conselho Administrativo,
Irmão Ronaldo e Pastor Wellington Junior com Satírio ao centro

Por Tiago Bertulino
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), lançou na manhã desta quarta (30), em São Paulo, no templo-sede da AD no bairro do Belém o livro "FÉ, VISÃO E DESTINO PROFÉTICO... O caminho do Missionário" do pastor e missionário José Satírio dos Santos. O lançamento da obra foi feito pelo presidente do conselho administrativo, pastor José Wellington Costa Junior, juntamente com o diretor executivo da editora, Ronaldo Rodrigues de Souza.

Nascido no Brasil em 1946, Satírio chegou à Colômbia em 1975 com sua esposa, Nair de Andrade dos Santos e seus filhos Sulamita, Eliseu e José Junior. Desde pequeno foi instruido no evangelho e tem servido no ministério por mais de 50 anos, sendo destes, 40 como missionário na cidade de Cúcuta na Colômbia, onde fundou o Centro Cristão das Assembleias de Deus em 1975. Esta é a segunda obra do missionário lançada pela CPAD, a primeira é Missão em Cúcuta.

Organizada em três partes: A visão; A Fé e Sacrifício ou Disposição ao Sofrimento; o livro foi apresentado pelo pastor Alexandre Coelho, gerente de publicações da CPAD, que deu importantes detalhes do compendio; O presidente do conselho administrativo, pastor Wellington Junior destacou a carreira brilhante de fé e disposição do autor, que não se intimidou em cumprir a determinação recebida de Deus.

Pastor Satírio não escondeu a alegria por ocasião do lançamento e adorando a Deus, agradeceu a Casa Publicadora das Assembleias de Deus pela honrosa atenção para com o seu trabalho. O presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa; do conselho administrativo, pastor Wellington Junior, também a equipe CPAD, na pessoa do irmão Ronaldo foram alvos dos agradecimentos do autor.

O livro pode ser adquirida em todas as lojas CPAD; uma sessão de autógrafo, organizada pelo pastor Jefferson de Freitas, gerente da filial CPAD em São Paulo, será realizada na tarde desta quarta, onde o autor estará falando pessoalmente com os interessados pela obra. O lançamento fez parte de um dos cultos da 69ª Escola Bíblica de Obreiros que está sendo realizada pelo Ministério do Belém.

O pastor José Prado Veiga, 2º vice-presidente da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), orou ao Senhor consagrando o trabalho produzido pelo missionário e publicado pela CPAD.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário