terça-feira, 29 de setembro de 2015

CGADB empossa pastor Ival Teodoro como 1º vice-presidente

Pastor Ival Teodoro foi empossado em reunião da Mesa Diretora realizada em SP

Pastor José Wellington apresentando pastor Ival Teodoro
O pastor Ival Teodoro da Silva assumiu na manhã desta terça-feira, 29 de setembro, a primeira vice-presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB); O presidente da entidade, pastor José Wellington Bezerra da Costa deu posse ao líder por ocasião da reunião da Mesa Diretora que ocorreu no Hotel Trip Tatuapé em São Paulo.

O pastor Ubiratan Batista Job, eleito em abril de 2013, vinha exercendo a função, porém no último mês de julho apresentou carta de renúncia ao cargo por motivos pessoais, o que levou a diretoria da CGADB a convocar o segundo candidato mais votado, como determina o estatuto à assumir o cargo vacante.

Pastor Ival, casado com a irmã Aparecida Alves da Silva, além de presidir a CIEADEP - Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná, preside a União dos Ministros das Assembleias de Deus da Região Sul (UMADERSUL) e também a Assembleia de Deus em São José dos Pinhais (PR).

Todos os membros da diretoria lamentaram a saída do pastor Job; ao falar sobre o companheiro que deixou o cargo, o líder da CGADB pediu que os demais membros da diretoria orassem por ele. Em clima fraterno os diretores da Convenção Geral receberam o pastor Ival.

Por Pb. Tiago Bertulino


Nenhum comentário:

Postar um comentário