quinta-feira, 30 de julho de 2015

Reunião na AD em Americana (SP) define últimos detalhes para o 5º ELAD da CONFRADESP

Encontro de Líderes das Assembleias de Deus no Estado de SP será realizado na cidade nos dias 12 e 13 de Agosto de 2015

Interior do grande templo da AD em Americana esta concluído
Parte externa em fase de acabamento

A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), sob a orientação de seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa, realizará nos dias 12 e 13 de agosto de 2015, no grande templo-sede da AD, Ministério do Belém na cidade de Americana (SP), presidida pelo pastor Antonio Munhoz, 3º vice-presidente da CONFRADESP o seu 5º Encontro de Líderes (ELAD).

O evento que tem a coordenação do pastor José Wellington Costa Junior, 1º vice-presidente da CONFRADESP teve sua primeira edição no mês de março de 2014 e desde então, percorrendo cidades distintas do estado, o encontro tem marcado a história da Assembleia de Deus.

Afim de acertar os últimos detalhes da 5ª edição, sob a liderança do pastor Alexandre Junior, secretário adjunto do ministério na capital e líder da equipe organizadora dos ELADs, acompanhado pelos irmãos Augusto, Carlos e Tiago Bertulino da secretaria geral foi recebido com muito carinho pelo pastor Munhoz e a diretoria do Campo na cidade.

Pastor Munhoz, presidente da AD com sede na cidade de Americana há 31 anos esta empolgado e feliz por sediar o 5º ELAD. Afim de que todos sejam bem tratados, o disponibilizou tudo que for necessário para que todo trabalho seja realizado com grande êxito. O pastor Domingos Ferreira, 1º vice-presidente do Campo é o responsável pela organização do evento na igreja anfitriã.

A inscrição para o ELAD é gratuita para todos que desejarem participar; os cultos à noite são destinados a todos que desejarem participar; já nos períodos da manhã e tarde a entrada será permitida somente à cooperadores, diáconos, presbíteros, evangelistas, pastores e suas respectivas esposas. A igreja anfitriã estará oferecendo alimentação gratuitamente durante todo evento, bem como hospedagem para os irmãos que necessitarem.

Os preletores deste 5º ELAD serão os pastores José Wellington Bezerra da Costa, São Paulo (SP); José Wellington Costa Junior, Guarulhos (SP); José Prado Veiga, Itaim Paulista (SP); Antonio Ferreira Lopes, Sumaré (SP); Samuel Padilha de Siqueira, Presidente Prudente (SP); Antonio Constantino Vieira, Valinhos (SP) e Eduardo Lopes, Campinas (SP). Além dos conjuntos musicais do campo, cantores da CPAD Music abrilhantaram o encontro de obreiros do Ministério do Belém.

O grande templo-sede da AD em Americana, que esta em fase de acabamento tem capacidade para 7 mil pessoas, e esta localizado na Rua Primeiro de Maio, 40, Vila Codernonsi. Para informações e reserva de hospedagem, ligue para o telefone (19)n 3304-1054 e fale com o pastor Lorival.

Após a reunião pastor Munhoz apresentou todas as dependências do novo grande templo que esta concluído em seu interior e em fase de acabamento no exterior e apos almoço com a equipe, apresentou as dependências do centro social O Bom Samaritano mantido pela Igreja.

Por Pb. Tiago Bertulino

Pastor Munhoz ao centro, ladeado a direita pelo pastor Alexandre Junior
e a esquerda pelo pastor Domingos














Um comentário: