sábado, 11 de julho de 2015

AD em Arujá - Setor 20 do Belém recebe hoje novo Pastor por conta do falecimento do pastor Jayme Lucas

Pastor Salomão Carneiro Duarte assumirá direção do Setor 20

Pastor Salomão Duarte, assumirá hoje liderança do Setor 20
(FOTO TIAGO BERTULINO)

Por Pb. Tiago Bertulino
Assessor de Imprensa - Ministério do Belém

Na última segunda-feira 06 de julho, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, perdeu um de seus grandes líderes, após alguns anos acometido de uma doença nos pulmões, foi promovido a eternidade o ilustre, querido e digno pastor Jayme Lucas Sacramento Filho, deixando viúva a irmã Elionite, três filhos, genros, nora e netos, todos muito atuantes na obra do Senhor.

Pastor Jayme serviu ao Senhor por muitos anos no Ministério, dirigiu diversas congregações do Setor 19 - Guarulhos, até assumir a liderança do primeiro Setor, Vila Fátima (113), onde permaneceu por mais de 11 anos; após deixar a condução do rebanho em Vila Fátima o Ministério na pessoa do pastor José Wellington Bezerra da Costa o designou para estar na condução da igreja e setor com sede na cidade de Arujá (SP), Setor 20, onde estava até seu falecimento.

Hoje, sábado, 11 de julho, o pastor José Wellington Costa Junior, vice-presidente da Igreja, estará conduzindo o culto de santa ceia do Senhor na cidade de Arujá e também apresentando um novo obreiro para estar na liderança do Setor; o escolhido pela diretoria da igreja é o jovem pastor Salomão Carneiro Duarte.

Pastor Salomão trabalha junto a administração do ministério na sede no Belém e é filho do saudoso pastor Mario Maria Duarte, que liderou por muitos anos a Assembleia de Deus, Ministério do Belém na cidade de Itaquaquecetuba (SP) - Setor 22. Casado e pai de dois filhos, Salomão dirigiu congregações nos Setores 11 - São Mateus; 19 - Guarulhos e 22 - Itaquaquecetuba, onde cooperou com seu pai e atualmente estava servindo como auxiliar do pastor José Soares de Melo Filho, atual líder do Setor.

Todo ministério é grato a Deus pelo trabalho honesto, digno, responsável e brilhante realizado pelo pastor Jayme e toda sua família à frente da igreja em Arujá, que esboça com muita clareza e gratidão o amor, carinho e respeito que tinham pelo seu líder que a todos os assembleianos de São Paulo já faz muita falta, continuamos orando para que Deus console a família e todos os que choram essa separação. De igual modo oramos para que Deus, que é o dono da obra continue conduzindo com sabedoria o Setor agora na gestão do pastor Salomão.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa não pôde estar no funeral do pastor Jayme pois esta fora do país, porém acompanhou em todo o processo vívido pelo grande amigo pastor Jayme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário