quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Culto Fúnebre e Sepultamento do ilustre pastor Anselmo Silvestre


Líderes da Denominação em todo País foram a BH prestar suas últimas homenagens há um dos Pioneiros da AD no Brasil

Familiares e Amigos se despedem do Pai, Avô, Amigo e Pastor
Nesta última terça feira, o Brasil Assembleiano sepultou um de seus grandes líderes, o pastor Anselmo Silvestre, presidente de Honra da Assembleia de Deus em Belo Horizonte (MG), igreja que liderou por 51 anos, presidente da COMADEMG - Convenção de Ministros das ADs no Estado de Minas Gerais e Ex Vice-Presidente da Convenção Geral das ADs no Brasil - CGADB.

Pastor Anselmo, com 96 anos, foi recolhido as mansões celestiais no último domingo, 30 de setembro, por volta das 23h. O velório ocorreu a partir da madrugada de segunda, 1 de outubro e se estendeu até as 10h do dia 2, onde foi realizado o culto fúnebre que reuniu uma multidão de membros das ADs em BH e de diversos lugares do País.

Além de Obreiros de todo estado Mineiro, a Diretoria da CGADB, representada principalmente por seu presidente, pastor José Wellington Bezerra da Costa esteve no templo-central da AD BH e no sepultamento do pastor Anselmo para lhe prestar as últimas homenagens.

"Pastor Anselmo se vai, assim como pastor Pimentel, e outros, fica no coração da nação Assembleiana o vazio pela separação de um grande Líder" afirmou o pastor José Wellington.

Além da Diretoria da CGADB, pastor José Wellington esteve acompanhado da Diretoria da CPAD, através do pastor Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo e da Diretoria da CONFRADESP - Convenção das ADs no Estado de São Paulo, também presidida pelo pastor José Wellington, que suspendeu sua 39ª AGO que seria realizada no dia 2, para que os Líderes paulista pudessem estar em BH.

Por Tiago Bertulino

Presidente da CGADB, pastor José Wellington durante culto fúnebre
na AD BH
No fundo ao microfone, pastor Moisés Silvestre, sucessor do pastor
Anselmo, seu avô, na liderança da AD BH desde 2009 dirigindo o
culto fúnebre
Pastor José Vieira Izidório, vice-presidente da Convenção Mineira
fala sobre pastor Anselmo
Uma multidão passou pelo velório do pastor Anselmo entre os dias
1 e 2 de outubro 
Obreiros carregam corpo do Líder, pastor Anselmo Silvestre
Pastor José Wellington dirige últimas palavras antes que o corpo
fosse enterrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário