quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pastor José Wellington incentiva obreiros de SP a participarem do 7º Congresso Nacional de Escola Dominical

Programação do evento foi apresentada em SP durante reunião mensal de Obreiros da AD Belenzinho

Da esquerda: Pastores Claudionor de Andrade, Wellington Junior,
José Wellington, César Moisés e Jefferson de Freitas 
Na segunda, 18 de junho, data em que a Assembleia de Deus no Brasil comemora 101 anos, o templo sede do Ministério do Belém em São Paulo, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa recebeu centenas de seus obreiros para mais uma reunião mensal da liderança da denominação na capital.

Na reunião, que é uma das mais concorridas da igreja, além de receber orientações sobre as atividades da igreja através do pastor José Wellington e do vice-presidente, pastor Wellington Junior, os ministros paulistanos receberam alguns obreiros de outros estados e dois dos missionários do Ministério; os pastores Claudionor de Andrade e César Moisés do Rio de Janeiro e os missionários Marcos Krebs da Suissa e Antonio Pedro Bispo que esta trabalhando na Bolívia.


Referindo-se aos Missionários pastor Wellington pediu aos irmãos que continuassem orando por todos eles e suas respectivas famílias e que continuem incentivando a igreja a manter acessa a chama missionária que norteia a AD.

Já a visita dos pastores Claudionor e César Moisés, tiveram um tom especial, eles estiveram em SP para passar ao obreiros a programação e deixar o convite para que o Ministério do Belenzinho participe do 7º Congresso Nacional de Escola Dominical que será promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) em outubro próximo.

Pastor Claudionor teve alguns minutos para falar aos obreiros, em suas rápidas palavras, o conferencista falou-lhes sobre a Excelência no Ministério, na Família, no Trabalho e etc, o conteúdo da rápida mensagem do obreiro que além de gerente de publicações da CPAD é comentarista de lições bíblicas e membro da Casa de Lestras Emílio Conde. Segundo o pastor José Wellington, as rápidas, porém sábias palavras do pastor Claudionor muito pode acrescentar na vida de todos os presentes.

Em seguida, o pastor César Moisés Carvalho, Pedagogo e chefe do Setor de Educação Cristã da CPAD apresentou aos presentes toda a programação do maior evento de escola dominical já realizado no Brasil que se dará de 10 a 13 de outubro de 2012, no Rio Centro Convenções na cidade do Rio de Janeiro.

O obreiro mencionou inclusive a grade de assuntos a serem abordados durante os três dias, apresentando também a lista de preletores do evento, que contará, além dos preletores nacionais com Johnnie Moore (Professor de religião na maior universidade cristã do mundo, Liberty University nos EUA), Tommy Barnett (Presidente da AD na cidade de Phoenix, no Arizona, uma das igrejas que mais crescem na América, cuja frequencial semanal chega a mais de 16 mil pessoas) e da professora Marlene LeFever (Diretora e vice-presidente da Educação Ministério das Comunicações Cook - David Cook C. Editora, de Colorado Springs).

Pastor César reafirmou que o evento é imperdível para aqueles que se dedicam ao ensino e aplicação da santa e genuína palavra de Deus.

O pastor Wellington Junior que além de ser o vice-presidente da AD em SP, preside o conselho administrativo da editora das ADs garantiu que toda equipe CPAD esta trabalhando incansavelmente para garantir mais uma vez a qualidade que é peculiar a CPAD em eventos promovidos pela mesma.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa incentivou aos obreiros paulistas que participem do evento "Eu peço aos nossos obreiros que participem e além disso, facilite para que os irmãos que estão envolvidos na área do ensino em todas as congregações do ministério participem do 7º Congresso de Escola Dominical, pois a qualidade e programação recheada que o evento terá trará somente resultados positivos no ministério de todos nós que la estaremos" afirmou o presidente da CGADB.

Todos os presentes receberam através do pastor Jefferson de Freitas, gerente CPAD filial Belenzinho (SP) o folder com a divulgação completa do evento. O pastor Dionísio do Peru, louvou ao Senhor durante o encontro dos obreiros.


Maiores informações sobre o evento Clicando aqui


Por Tiago Bertulino


Pastor e Missionário Antonio Pedro sendo recebido pelos
Obreiros em SP
Missionário na Suíça, pastor Marcos Krebs
Pastor Wellington Junior, presidente do Conselho Administrativo da
CPAD garantiu qualidade do 7º Congresso de ED
Pastor Dionísio louvando a Deus
Pastor Claudionor passando aos pastores José Wellington e
Wellington Junior informações do Evento da CPAD
Palavra do Pastor Claudionor de Andrade atraiu a atenção da liderança
Assembleiana Paulista
Pastor César Moisés apresentou a programação do 7º Congresso
Nacional de Escola Dominical a ser realizado em Outubro de 2012
na cidade e estado do Rio de Janeiro
Cerca de 2 mil obreiros estiveram presentes
Pastor José Wellington, durante a reunião, observa atento a
programação do Congresso de Escola Dominical
Líder da AD Belenzinho (SP) e da CGADB, pastor José Wellington
afirmou que vale a pena participar de todos os eventos relacionados
a Escola Dominical
Líder da Igreja, abençoando os obreiros ao fim da reunião
Fonte: Blog Pr. JWBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário