quinta-feira, 7 de junho de 2012

5ª AGE CGADB: Presidente da Instituição propõe emitir nota sobre assuntos polêmicos no Congresso Nacional

Proposta foi feita durante a tarde, na primeira sessão da 5ª AGE

Pastor Wellington presidindo as plenárias
O pastor-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), José Wellington Bezerra da Costa, sugeriu que a entidade emita uma nota oficial sobre os assuntos polêmicos que estão em pauta no Congresso Nacional e que são contrários aos princípios bíblicos. A ideia surgiu na tarde desta quinta-feira (7) durante a 5ª Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em Rio Largo – AL.

Tramitam no Senado e na Câmara Federal assuntos que tratam da descriminalização do aborto, a liberação do uso da maconha e outras drogas proibidas, do casamento entre pessoas do mesmo sexo e outros assuntos que vão de encontro aos princípios da Bíblia Sagrada.

O pastor José Wellington propôs que a CGADB se manifeste no Congresso Nacional sobre os assuntos que estão em pauta em Brasília. “A nota oficial da CGADB tem que expressar a posição da entidade em relação a esses assuntos que estão no Congresso Nacional. A nota tem que ser lida no Congresso e publicada nos principais veículos de comunicação do País”,ressaltou.

A ideia do presidente da CGADB foi aplaudida pelos pastores presentes no Castelo do Desfiladeiro. Os pastores disseram que a ideia é bem vinda e o documento deve ser bem elaborado, pois trará a posição oficial da Assembleia de Deus e visa defender os valores e princípios cristãos.

Portal AD Alagoas
Assessoria de Comunicação - AD Belenzinho (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário