quarta-feira, 10 de maio de 2017

CPAD lança concurso Crente Bom de Bíblia - Veja como participar/vídeo


Estão abertas até o dia 10 de julho, as inscrições para o 1º Concurso Bíblico Nacional, denominado “Crente Bom deBíblia”. O concurso que faz parte da campanha intitulada “2017 – Ano da Palavra”, é dividido em três categorias e abrange as seguintes faixas etárias: adolescentes (de 13 a 17 anos), jovens (de 18 a 25 anos) e adultos (acima de 26 anos). O evento é promovido pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) para todo território nacional.

Para participar, basta fazer gratuitamente a sua inscrição por meio do endereço eletrônico: www.crentebomdebiblia.com.br.

Em sua dinâmica, o concurso terá o seguinte andamento: os participantes deverão responder diariamente no site as perguntas bíblicas aleatórias ao longo dos três meses (julho, agosto e setembro); as perguntas valerão pontos para a classificação dos participantes; a classificação será dividida por cada uma das cinco regiões do país mediante a ordem da maior para a menor pontuação; durante os meses de participação, os inscritos poderão acompanhar no site a tabela de classificação regional constando nome, pontos, Estado e região dos participantes.

O concurso terá duas fases: a primeira será realizada por meio de respostas às perguntas bíblicas objetivas de múltipla escolha pela internet no site do Concurso de 11 de julho de 2017 a 08 de setembro de 2017; e a segunda fase, que é "Grande final", acontecerá de forma presencial no dia 2 de novembro de 2017 para Adolescentes, dia 3 de novembro de 2017 para Jovens e dia 4 de novembro de 2017 para Adultos. Todos na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em local a ser informado antecipadamente aos finalistas.

Como prêmio para os ganhadores da faixa etária de Adolescentes, o primeiro lugar receberá uma bolsa de estudo em um curso de idiomas, de sua preferência, durante dois anos; e o segundo e terceiro lugar receberão um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação até a data da "Grande Final". Os participantes inscritos como Jovens ou Adultos, receberão os seguintes prêmios: os primeiros lugares ganharão uma viagem especial para Israel; e os segundos e terceiros lugares receberão um kit com todas as Bíblias de Estudo da CPAD, em circulação até a data da "Grande Final".

Vale lembrar que os inscritos do Concurso Bíblico Adolescente, Concurso Bíblico Jovem e Concurso Bíblico Adulto deverão concordar como o Regulamento no ato de inscrição pelo site. E que somente podem participar do Concurso Bíblico Nacional – Crente Bom de Bíblia adolescentes, jovens e adultos residentes no território brasileiro.

FONTE: CPAD

CONFIRA O VÍDEO PROMOCIONAL


Nenhum comentário:

Postar um comentário