sexta-feira, 10 de março de 2017

[Eleições CGADB 2017] - Justiça do RJ nega mais uma liminar contra o registro de candidatura do Pr. Wellington Junior


Em decisão de 07 de março de 2017 o MM. Juiz da 1ª Vara Cível de Madureira, Rio de Janeiro, indeferiu o pedido de uma nova liminar que buscava a anulaçao da candidatura do pastor José Wellington Costa Junior a presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Analisando os  Estatutos, Regimento Interno, Edital de Convocação e Resoluções da Comissão Eleitoral, o Magistrado constatou a regularidade do registro do candidato Pr. Wellington Junior e ao mesmo tempo deixou claro que as regras de direito público em matéria eleitoral não podem ser aplicadas para uma instituição privada como a CGADB.

O Magistrado em pesquisa na internet constatou um grande número de ações distribuídas em Comarcas das mais variadas possíveis, com o objetivo de tumultuar o processo eleitoral e impedir o prosseguimento da candidatura do pastor José Wellington Costa Junior.

Tanto a CGADB como o pastor José Wellington Costa Junior estão atentos e apresentando as defesas jurídicas para garantia da eleição de 09 de abril de 2017.

Confira abaixo teor da decisão:





Nenhum comentário:

Postar um comentário