segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Contagem regressiva para o Impactar 2017 em São Paulo

O Encontro Nacional da Juventude Assembleiana acontecerá nos dias 25 a 28 de janeiro



Nos dias 25 a 28 de janeiro, jovens de todo o Brasil estarão reunidos na cidade de São Paulo para participar do Impactar 2017. O evento encerra o ciclo de eventos voltados para líderes de jovens e adolescentes - o Liderar - realizados em 2015 e 2016 em todas as cincos regiões brasileiras e organizados pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) em parceria com a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). Com base no tema "É chegada a hora!" (Jo 12.23), o Encontro Nacional da Juventude Assembleiana - o Impactar 2017 - será realizado no novo templo-central da Assembleia de Deus do Belenzinho, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB.

O maior Encontro de Jovens da história das Assembleias de Deus no Brasil terá como preletores os pastores José Wellington, presidente da CGADB, da AD em São Paulo e da Convenção Fraternal e Interestadual das Assembleias de Deus no Ministério do Belém (Confradesp); José Wellington Costa Júnior, líder da AD em Guarulhos (SP) e presidente do Conselho Administrativo da CPAD; José Satírio (Cucuta, Colômbia); Raul Cavalcante, líder da AD em Imperatriz (MA) e presidente da Comissão e Evangelismo e Discipulado da CGADB; o pastor Eduardo Lopes (SP) e o conferencista William Douglas, juiz federal titular da 4ª vara federal de Niterói (RJ) e mestre em direito.

A comissão organizadora do Impactar é formada pelo irmão Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD; pastor Luaran Lins, líder de jovens da AD em Imperatriz (MA); e pastor Lélis Marinho, líder de jovens da AD em São Paulo.

Local do Evento: Novo templo-central da Assembleia de Deus no Belezinho, São Paulo (SP)

Dias: 25 (abertura às 18h) a 28 de janeiro (Culto de Encerramento com início às 16h)

Informações e inscrições: Setor de Eventos da CPAD

Telefones: (21) 2406-7400 / 7482 / 7352

E-mail: eventos@cpad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário