segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Culto de Gratidão marca celebração dos 40 anos do pastor Alexandre Junior

Pastor Wellington Junior dirigiu culto de agradecimento
pela vida do Secretário adjunto do Ministério do Belém


Por Tiago Bertulino

No dia 30 de janeiro de 2016 a Assembleia de Deus - Ministério do Belém, Setor 19 - Guarulhos, Congregação de São João Batista ofereceu ao Senhor um culto em ação de graças por mais um ano de vida de seu dirigente, pastor Alexandre Florêncio da Silva Junior que é o secretário adjunto do Ministério do Belém.


Familiares, amigos, pastores presidentes de campos e setoriais; dirigentes de congregações do Setor 19, além dos membros e obreiros que estão sob os cuidados do aniversariante lotaram o templo para felicita-lo e juntos agradecerem a Deus pela vida do jovem líder. O culto foi conduzido pelo vice-presidente, pastor José Wellington Costa Junior que em nome das diretorias da Igreja, Convenção Estadual e Geral o homenageou.

Por seu trabalho junto a liderança da denominação em todo território nacional pastor Alexandre Junior recebeu diversas homenagens. Os conjuntos de crianças, adolescentes, jovens e círculo de oração acompanhados pela orquestra da congregação louvaram ao Senhor pela vida de seu Dirigente.

Os pastores Daniel Ribeiro e Julio Agostinho falaram em nome dos demais pastores do interior do estado; os pastores setoriais da capital foram representados pelo pastor José Felipe da Silva; a filha primogênita homenageou o pai representando a mãe Julyana Akeimy e a irmã Ariely, por fim o pai do aniversariante, pastor Alexandre Florêncio da Silva, líder do Setor 30 - Campo Limpo Paulista agradeceu a Deus pelo filho abençoado que o concedeu; ao ministério pelo apoio e carinho para com a família e a igreja em São João Batista pelo cuidado que tem tido com seu Pastor.

Emocionado pela data, líderes, familiares e amigos presentes e pelo carinho de toda congregação, ao assumir o microfone para registrar seus agradecimentos o aniversariante tributou a Deus toda gratidão e alegria do seu coração. O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa enviou suas felicitações ao seu secretário em vídeo que foi assistido por todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário