segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Festa espiritual marca abertura da AGE da CGADB em SP

Além da Mesa Diretora presidentes de Convenções Regionais de
todo país prestigiaram o culto

Local da AGE ficou totalmente ocupado por líderes das Assembleias de
Deus em todo Brasil
Jornalista - AD São Paulo
Ministério do Belém

Foi aberta em São Paulo no futuro templo-sede da Assembleia de Deus - Ministério do Belém na noite de domingo (24) as 19h, a 7ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil; o culto teve início sob a direção do pastor José Wellington Costa Junior, presidente do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
Após leitura oficial feita pelo pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da Convenção das ADs no Estado da Bahia (CEADEB) no livro de Salmos 133 e oração conduzida pelo 1º secretário da CGADB e presidente da Convenção das ADs no Estado do Paraná (CIEADEP), pastor Perci Fontoura o pastor José Wellington Bezerra da Costa, líder da CGADB abriu oficialmente os trabalhos convencionais. O período de louvor do culto festivo que contou com a presença de cerca de 6 mil pessoas foi abrilhantado por um conjunto composto por 600 adolescentes e jovens; coral; orquestra e conjunto infantil da igreja-hospedeira e o cantor Ivanildo Dias (SP).

Todas as dependências do templo ficaram ocupadas por caravanas de Pastores de todo território nacional; além dos membros da mesa diretora, pastores Ival Teodoro da Silva (1º vice-presidente); Pedro Aldi Damasceno (4º vice-presidente); Temóteo Ramos de Oliveira (5º vice-presidente); Perci Fontoura (1º secretário); Pedro de Abreu e Lima (3º secretário); Roberto José dos Santos (4º secretário); Jonas Francisco de Paula (5º Secretário) e Oséias Moura (3º tesoureiro) a maioria do líderes das convenções regionais filiadas à Convenção Geral marcaram presença na primeira reunião da assembleia. Todas as caravanas foram apresentadas por região pelo líder da CGADB.

O mensageiro da noite foi o líder pernambucano, pastor Roberto José dos Santos, membro da diretoria da CGADB e presidente da Convenção das ADs com sede em Abreu e Lima, Pernambuco (COMADALPE). Iniciando suas palavras agradecendo a Deus pela oportunidade e a diretoria pela confiança, pastor Roberto baseou sua ministração no texto contido no livro de Mateus capítulo 24, versos 12 e 13. Durante sua prédica o ministro frisou que os crentes, principalmente os obreiros "precisam ter fome de Deus"; ainda afirmou que "não podemos medir esforços, mas sim priorizar em nossas vidas as coisas de Deus".

Pastor José Wellington após a ministração destacou que o líder da COMADALPE foi muito feliz em sua mensagem e que todos estavam saciados pela palavra que ouviram. Ao fazer o apelo, algumas pessoas receberam à Jesus como Único Senhor e Salvador de suas vidas, finalizando o culto com oração conduzida pelo pastor José Carlos de Lima, presidente da União de Ministros das ADs sediadas no Nordeste (UMADENE).




Nenhum comentário:

Postar um comentário