segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Parabéns pastor José Pereira da Silva pelos seus 89 anos

Esbanjando saúde e disposição ele é hoje o mais
velho obreiro em atividade no Ministério


Jornalista

O pastor José Pereira da Silva, 1º secretário da diretoria da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, comemorou na última sexta-feira, 18 de dezembro de 2015, com culto em ação de graças oferecido pela igreja que esta sob seus cuidados há 45 anos, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém em Itaquera (SP), seus 89 anos de vida. Esbanjando saúde, vigor e muita disposição, ele sempre afirma que é o irmão mais velho do Ministério, pois de fato, em plena atividade, ele é o obreiro com mais anos de vida.


Membro da diretoria da Igreja há mais de 50 anos, sendo destes 45 como pastor responsável pelo Setor 09 o líder que é conhecido por sua eloquência e simpatia recebeu cumprimentos da família, igreja e companheiros de ministério de diversas regiões do estado.

A reunião de ação de graças foi dirigida pelo pastor José Amaro da Silva, primeiro tesoureiro do Ministério, que representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda diretoria. Estiveram no culto e fizeram uso da palavra representando os demais líderes da denominação os pastores Jairo Bartolomeu da Rocha, São Paulo (SP); Joel Amâncio de Souza, Limeira (SP); Antonio Ferreira Lopes, Sumaré (SP); Jeziel Padilha de Siqueira, Santos (SP) e Levy Ferreira de Souza, que orou pelo aniversariante, sua esposa irmã Erundina e toda família. A deputada estadual Marta Costa fez se representar por sua irmã e pré-candidata à vereadora pela igreja, irmã Rute Costa. A apresentação dos convidados foi conduzida pelo pastor e deputado estadual, Adilson Rossi.

Pastor Pereira agradeceu ao Senhor pela saúde e anos de vida que lhe tem dado; ao ministério pelo apoio e a todos os companheiros, familiares e amigos pelo carinho e reconhecimento. 

Fotos Secretaria Geral/Gabriel Matias














Nenhum comentário:

Postar um comentário