terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Pastor Pereira é homenageado pelos seus 88 anos

Há quatro décadas o obreiro lidera a AD em Itaquera (SP)


A Assembleia de Deus em Itaquera (SP), Setor 09 do Ministério do Belém, celebrou no dia 19 de dezembro mais um ano de vida de seu veterano líder, pastor José Pereira da Silva. Ao completar 88 anos, sendo destes 45 na liderança do Setor da Zona Leste o líder foi abraçado por companheiros de diversas regiões do estado.

Pastor Pereira é o segundo pastor mais antigo do ministério e acumula a função de 1º secretário da diretoria da igreja há mais de 4 décadas e é também o presidente do conselho consultivo da CGADB.

O culto de ação de graças foi conduzido pelo pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa, que com alegria e emoção abraçou o companheiro de longas datas em nome da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Pastor Pereira de modo vibrante, o que lhe é peculiar agradeceu a Deus; ministério; família e toda Igreja pelo carinho e cuidado que a ele vem dispensando a tantos anos.

Os conjuntos de senhoras, jovens, adolescentes e a orquestra adoraram a Deus pela vida de seu pastor; o pastor José Prado Veiga, 2º secretário do Ministério o homenageou em nome dos demais membros da diretoria. Em nome do Setor 09, o pastor Manoel Pedro discorreu palavras de reconhecimento ao aniversariante. As palavras da família para o Pai foram ditas em nome do pastor Eliezer, filho do aniversariante.

Uma equipe de funcionários da secretaria geral do Belém, em nome do pastor Alexandre Junior, secretário adjunto, abraçou o aniversariante; ao final, o pastor Dyonisio Ignácio Rocha orou pelo pastor Pereira, sua esposa irmã Erundina e família.

Para ver mais fotos deste culto, curta a página da AD em São Paulo no
Facebook - Clique Aqui

Por Tiago Bertulino



  












Nenhum comentário:

Postar um comentário