sábado, 6 de setembro de 2014

Presidente da CGADB recebe título de Cidadão Uberlandense

Sessão solene aconteceu durante Escola Bíblica Nacional da Convenção Geral

Pastor Álvaro entrega ao pastor José Wellington placa ladeado pela
irmã Wanda, vereador Marcio e sua esposa
Em sessão solene realizada no templo-sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Uberlândia (MG), na noite de quarta-feira, 03 de setembro, o presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Bezerra da Costa foi homenageado recebendo o título de Cidadão Uberlandense concedido pela câmara municipal da cidade através de seu presidente e proponente da homenagem, vereador Marcio Nobre, que teve apoio total de seus companheiros do legislativo aprovando por unanimidade a homenagem.

Pastor José Wellington esteve na cidade pois sob sua liderança a CGADB escolheu a cidade mineira para sediar a 4ª Escola Bíblica Nacional de Obreiros que se realizou nos dias 02 a 04.

Durante suas palavras justificando o motivo da homenagem, Nobre, que é membro da igreja ressaltou que "A AD no Brasil, sob a liderança do homenageado, tem cumprindo com propriedade sua missão de levar a palavra de Deus a todas as regiões do país, fazendo com que milhares de pessoas tenham um verdadeiro encontro com Deus e suas vidas sejam transformadas". A placa foi entregue pelo pastor Álvaro Sanches, presidente da igreja em Uberlândia. A irmã Wanda Freire da Costa, presidente da União Nacional das Esposas de Ministros das Assembleias de Deus (UNEMAD), esposa do pastor José Wellington também foi homenageada com uma lembrança oferecida pela irmã Maria do Carmo em nome da esposa do pastor Álvaro, irmã Tomiko e da União das Esposas de Ministros das ADs no Triângulo Mineiro (UNEMADETRIM).

Na direção do culto, o presidente da Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Triângulo Mineiro (COMADETRIM) e líder da AD em Uberlândia, pastor Álvaro Sanches destacou a importância do trabalho do pastor José Wellington à frente da CGADB, afirmando que era um momento especial para a igreja presenciar aquele justo reconhecimento.

Honrado pelo reconhecimento, por sua vez o líder da CGADB tributou toda glória ao Senhor, afirmando que nada ele tem feito sozinho, mais sim, com os obreiros das Assembleias de Deus no Brasil, que com união e dedicação tem servido a igreja do Senhor. O líder ainda pediu aos presentes que orassem pelo vereador Marcio Nobre e demais parlamentares da AD, pois a missão destes servos do Senhor tem protegido a igreja de leis que são verdadeiras ameaças a nossa nação. "Meu ilustre companheiro, irmão Marcio Nobre, me sinto feliz e honrado pela homenagem da cidade de Uberlândia através de sua pessoa, receba nossa gratidão e muito Obrigado" concluiu.











  





Nenhum comentário:

Postar um comentário