segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

AD Belenzinho: Novo Pastor no Setor 44 - Francisco Morato (SP)

Após 15 anos pastor Pinha volta a dirigir a Igreja na região

Pastor Pinha, esposa irmã Nair e Neto João em momento de oração
Na noite do último domingo, 09 de fevereiro, a Assembleia de Deus, Ministério do Belém, Setor 44, Francisco Morato (SP) viveu mais um importante momento de sua história, despedindo-se do pastor Sérgio Silva e recebendo como novo líder o pastor Rubens Pinha. O culto de transição de obreiro foi conduzido pelo pastor José Amaro da Silva, 1º tesoureiro, que na ocasião representou o pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa e toda diretoria da Igreja na capital paulista.

Já conhecido por grande parte dos membros das 14 congregações do Setor 44, pastor Pinha e sua esposa irmã Nair foram designados pelo Ministério para voltar a trabalhar em Morato, visto que o mesmo foi o primeiro obreiro a liderar este Setor e nele trabalhou por 15 anos, retornando agora, após também 15 anos à frente do Setor 51, Parada de Taipas. Ele substitui o pastor Sérgio que por 1 ano e 10 meses esteve na liderança, juntamente com sua família, servindo a Igreja com afinco e dedicação.

Além do pastor José Amaro, que é o responsável pelo Setor 05, Osasco; prestigiaram a transição os pastores dos respectivos setores; Lélis Washington Marinhos, Setor 38, Atibaia; Paulo Morais, Setor 111, Vila Carrão e Gessé Gomes, Setor 116, Alto do Ipiranga.

Para ver mais fotos - Clique aqui

Assessoria e Imprensa CONFRADESP
Fotos Pr. Daniel Marcos (Setor 44)






Nenhum comentário:

Postar um comentário