quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

60 anos do pastor Wellington Junior é marcado por culto de Celebração

Culto de ação de graças reuniu familiares e amigos do
vice-presidente da AD no Belenzinho (SP)

Pastor Wellington Junior sendo abraçado pelo pai,
pastor José Wellington Bezerra da Costa

No dia 04 de novembro de 2013, o vice-presidente da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, pastor José Wellington Costa Junior foi homenageado em culto de gratidão pela passagem de seu aniversário de 60 anos, a solenidade, além da família, reuniu parte da liderança da denominação, pastores presidentes, setoriais, centenas de membros e obreiros no templo-sede no Belenzinho (SP).

O filho primogênito do presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, pastor José Wellington Bezerra da Costa foi homenageado por todos os departamentos e entidades da denominação. O pastor Emanuel Barbosa falou em nome da Convenção das ADs em São Paulo (CONFRADESP); Pelo ministério do Belém fez uso das palavras o pastor José Pereira da Silva; Já o conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus, do qual é presidente, foi representado pelo pastor Kemuel Sotero (ES), os funcionários da CPAD tiveram suas considerações expressadas pelo diretor executivo, Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza e a CGADB foi representada por seu 4º secretário, pastor Roberto José (PE) e pelo presidente do conselho fiscal, pastor Luiz César.

Um momento especial, foi quando o pastor José Wellington Bezerra da Costa Neto, dirigiu em nome de seus dois irmãos Aline e Leonardo, esposa Érica e cunhado Danilo, palavras de carinho, gratidão e reconhecimento ao Pai aniversariante; Nelas ele destacou a fé, coragem e determinação que tem encontrado no pai a cada dia. Os pais do aniversariante, pastor José Wellington e irmã Wanda Freire também destacaram o ombro amigo e o companheiro de trabalho que sempre encontraram no filho; Finalizando as homenagens, em nome de seus irmãos, pastor Paulo Freire homenageou seu irmão mais velho, relembrando a infância quando realizavam cultos de santa ceia em casa, e o pastor Wellington Junior sempre ocupou a cadeira de pastor na congregação de filhos do pastor José Wellington, levando toda congregação a risos.

Emocionado pastor Wellington Junior expressou suas palavras de gratidão por uma data tão significativa, o culto de gratidão por seus 60 anos de vida: "Louvo a Deus pela vida, família, ministério, amigos e irmãos que tem me dado" foram parte das palavras ditas sob muita emoção pelo aniversariante.

O Setor 19, Guarulhos, onde serve como Pastor há mais de 20 anos ficou responsável pela parte musical do culto, entoando belos louvores pelos corais de senhoras, adolescentes, jovens e orquestra. Um vídeo produzido pela CPAD foi apresentado como parte da programação festiva da celebração. O Dr. Sebastião Almeida, prefeito da cidade de Guarulhos aproveitou a ocasião para destacar a brilhante carreira que o pastor Wellington Junior tem desenvolvido à frente da AD na Cidade.

O pastor Lucifrancis Barbosa Tavares, presidente da Convenção das ADs no Amapá orou pelo aniversariante e sua família, bem como agradecendo ao Senhor pelo culto.

Assista ao vídeo

  



























Nenhum comentário:

Postar um comentário