terça-feira, 1 de outubro de 2013

67ª EBO: Presidente do Ministério do Ipiranga destaca importância da EBO do Belenzinho

Pastores Alcides Fávaro e Euclides Vaz ministraram a tarde na Sexta, 27 de setembro

Pastor Alcides Fávaro destacou comunhão
da AD Ipiranga com a AD Belém
Para ver mais fotos deste culto - Clique Aqui

Na sexta feira pela manhã, 27 de setembro, a AD no Belém recebeu com muita alegria, um ilustre companheiro, o pastor Alcides Fávaro, presidente da AD Ministério do Ipiranga (SP) e também da Convenção dos Ministros Ortodoxos do Estado de São Paulo, a COMOESPO. Ao apresentar o companheiro, o pastor José Wellington destacou o perfil dedicado e fiel do líder e o convidou para ser o preletor do período da tarde.

Pastor Fávaro foi o primeiro preletor; Ao fazer uso da palavra, o mesmo destacou a importância da EBO da AD no Belenzinho, não só para os obreiros do Ministério do Belém, mas também para os obreiros de todo estado e do país. Ele deu um breve relato de seu ministério ao lado do antigo líder do Ipiranga, pastor Alfredo Reikdal e reforçou a amizade de seu Ministério com o presidente da Convenção Geral.

O segundo a pregar na sexta a tarde foi o presidente da AD, Belém em Pindamonhangaba (SP), pastor Euclides Vaz Junior, o tema abordado por ele, incluso na apostila foi "Livres da amargura para a glória de Deus". O tema foi recebido com muita atenção pelos obreiros, alunos presentes. O pastor Francisco Tibúrcio de Melo, Setor 32, Jardim Vila Formosa dirigiu a reunião.

A CPAD, através de sua filial em São Paulo, sob a responsabilidade do gerente, pastor Jefferson de Freitas, tem dado todo apoio a EBO, disponibilizando produtos de qualidade aos obreiros.

TB

Loja CPAD - Filial Belenzinho (SP)
Pastor Euclides Vaz Junior

Pastor Tibúrcio, dirigente da tarde de 27/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário