sexta-feira, 19 de julho de 2013

Livraria Reobote participa de Jantar promovido pela CPAD durante a FIC

Durante jantar Casa Publicadora das ADs apresenta seus lançamentos e destaca
vida literária do escritor Severino Pedro da Silva

Livreiros de diversas regiões participaram da festa da CPAD na FIC
Na noite da última quinta-feira (18) a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) promoveu um jantar no salão Cantareira do Expo Center Norte em São Paulo, para reforçar a harmonia que tem com os revendedores da marca e apresentar aos lojistas os novos títulos lançados pela editora nos últimos dias.

O encontro teve início por volta das 20h com um hino congregacional conduzido pelo chefe do setor de jornalismo, pastor Silas Daniel; Os cantores Vitorino Silva e Lilia Paz, da CPAD Music se apresentaram entoando belos louvores de adoração ao Senhor. O evento aconteceu paralelamente a Feira Internacional Cristã que teve sua abertura no dia 17 e segue até o dia 20 no mesmo local.

Na cerimônia conduzida pelo gerente de publicações, pastor Alexandre Coelho o diretor executivo da CPAD, irmão Ronaldo Rodrigues de Souza saudou aos presentes e destacou o momento especial, quando a CPAD se reúne com quem é responsável por distribuir seus produtos em todo país; Uma homenagem póstuma a memória do escritor, pastor Severino Pedro da Silva, membro da Casa de Letras Emílio Conde promovido as mansões celestiais no último dia 04, o pastor Claudionor de Andrade falou sobre o nobre Companheiro.

Participaram da reunião, os lideres da Igreja Renascer em Cristo, apóstolo Estevam e a Bispa Sonia Hernandes e Rogério Barrios, organizador da FIC; O consultor doutrinário e teológico da Casa, pastor Antonio Gilberto representou o pastor José Wellington Costa Junior, presidente, bem como todo o Conselho Administrativo da CPAD e transmitiu uma mensagem da palavra de Deus.

Durante o jantar diversos vídeos promocionais, apresentando os projetos e lançamentos durante este ano e clips da CPAD Music foram exibidos nos telões distribuídos no ambiente. Com uma oração feita pelo gerente CPAD, Filial São Paulo, pastor Jefferson de Freitas o encontro foi encerrado em clima harmônico e espiritual.

A livraria Reobote, através de seus representantes, pastor Alexandre e irmã Akeimy Juliana, acompanhado das filhas Ariadny e Ariely, à convite da CPAD participaram do Encontro.

CPAD na FIC
A Casa Publicadora esta instalada na FIC com um stand de 150m2, onde estão expostos todos os produtos, principalmente lançamentos; Além do stand principal, a CPAD é responsável pelo espaço kids da FIC, exclusivo para crianças e que conta com parquinho, brinquedoteca, teatro, cinema e animadores.

Por Tiago Bertulino
e Aridny Brito

Chefe do Setor de Jornalismo, pastor Silas
Daniel conduziu o louvor da Harpa Cristã
Pastor Vitorino Silva (CPAD Music) adora a Deus

Stand principal da CPAD tem 150m2

Ao microfone, diretor executivo saúda os
convidados para o Jantar
Lília Paz adorando ao Senhor
Pastor Claudionor de Andrade relembrou obras do pastor
Severino Pedro da Silva
Robson Rocha
Pr. Alexandre Coelho conduziu o cerimonial
Vitorino abrilhantou o encontro com sua voz e belos louvores
Rogério Barrios (FIC), Ronaldo Rodrigues (CPAD), Apóstolo Estevam
e Bispa Sonia Hernandes durante cerimonia
Pastor Antonio Gilberto ministrou a palavra de Deus
Momento de adoração ao Senhor
Convidados adoram acompanhando pastor Vitorino
Pastor Jefferson, gerente CPAD SP orou ao
Senhor agradecendo pelo encontro
Pastor Alexandre e irmã Juliana, livraria Reobote


Nenhum comentário:

Postar um comentário