segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

CONFRADESP: Última reunião de Obreiros do estado de SP no ano de 2012 reúne centenas no templo-central da AD Belenzinho


Pastor José Wellington agradeceu a dedicação dos obreiros do Estado durante o ano que se finda, incentivando a se manterem firme no ano Novo

Obreiros de todo estado e diversas partes do Brasil participaram
da última reunião estadual de obreiros do ano de 2012
A CONFRADESP - Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa tem sua sede na Rua Conselheiro Cotegipe, 273, Belenzinho, capital do estado. Mensalmente, na primeira segunda feira do mês, centenas de obreiros, oriundos dois mais distantes municípios do estado se reúnem durante todo o dia para meditarem na palavra de Deus, se confraternizarem e reverem amigos. Esta reunião é realizada pelo Ministério do Belém há mais de 30 anos e tem sido o ponto de encontro, não somente dos obreiros do estado, mas de todo país e do exterior, pois a cada mês, dezenas de líderes se dirigem a São Paulo para dela participarem.

A reunião é dividida em dois períodos, manhã e tarde, a noite o culto é aberto a toda igreja; Café da manhã, almoço, jantar e hospedagem para os que chegam dias antes da reunião são oferecidos gratuitamente a todos que desejarem. Os trabalhos são dirigidos pelos pastores José Wellington e José Wellington Costa Junior. Três pastores ministram no período da manhã, mais dois à tarde e um à noite.

Neste mês de dezembro, na última reunião do ano, os preletores foram os pastores; Tiekoro Coulibaly, presidente da Convenção das ADs no Mali; Álvaro Lima, presidente de uma das Convenções das ADs no Espírito Santo - CEMADES; Altair Germano da Silva, vice-presidente do Conselho de Educação e Cultura da CGADB - CEC e membro da AD Abreu e Lima (PE) e o pastor Irineu Pereira Lima, presidente da AD do Belém em Piracicaba (SP). Obreiros do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Amazonas e diversos outros lugares marcaram presença na festa dos obreiros paulista.

Na ocasião, o líder da igreja e da CGADB, pastor José Wellington orientou os obreiros sobre as atividades da denominação para o ano de 2013, principalmente para que fiquem atentos as datas para participarem da 41ª AGO da CGADB que ocorrerá de 8 a 12 de abril de 2013, em Brasília (DF). Pastor José Wellington agradeceu o carinho dos obreiros e a dedicação para com a obra do Senhor durante o ano que se finda, 2012, incentivando a todos a permanecerem fiéis a obra de Deus e ao trabalho que o Senhor confiou em nossas mãos, fazendo assim, se Jesus Cristo não voltar para buscar sua igreja no novo ano, seremos ainda mais abençoado.

Esta reunião foi a última com os obreiros do interior do estado, visto que a reunião com os obreiros da capital acontece toda terceira segunda feira do mês, à noite, neste mês será no dia 17/12, onde pastor Wellington terá a oportunidade de desejar um bom ano novo para os obreiros que por motivo de trabalho, não participam da reunião da primeira segunda.

Por Tiago Bertulino
Comunicação - AD Belenzinho (SP)


Presidente da Convenção das ADs no Mali, pastor Tiekoro Coulibaly
ministra com Interprete 
Obreiros durante momento de oração
Pastor José Wellington agradeceu a dedicação dos obreiros durante
o ano que esta findando e incentivou a todos a continuarem firmes
na obra do Senhor
Pastor Álvaro Lima, presidente de uma das Convenções das ADs
no Espírito Santo - CEMADES foi um dos preletores
O templo esteve repleto
Pastores José Wellington, Álvaro Lima e Obreiros da CEMADES
Presidente da CGADB e da CEMADES estão unidos em prol da CGADB
Pastor José Wellington com Obreiros do Paraná
Pastor Hercilio Tenório de Barros, 1º tesoureiro da CIEADEP e
Presidente da AD Faxinal (PR) com pastor José Wellington
Pastor Altair Germano, vice-presidente do Conselho de Educação
e Cultura da CGADB
Altair coopera na AD Abreu e Lima (PE) e foi um dos preletores

Pastor Irineu Pereira Lima, presidente da AD Piracicaba (SP)
ministrou no período da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário