domingo, 16 de setembro de 2012

66ª EBO - AD Belenzinho (SP): Acompanhe todo Evento


Período de Estudos Bíblicos do Ministério da AD no Belém (SP), tem abertura hoje, 16 de setembro as 19h


Terá abertura na noite de hoje, Domingo, 16 de setembro, a partir das 19h, no Templo-Sede da Assembleia de Deus em São Paulo, Ministério do Belém, sob a liderança do pastor José Wellington Bezerra da Costa, a 66ª Escola Bíblica de Obreiros.

São 15 dias ininterruptos em que milhares de obreiros, reunidos em um mesmo lugar, se dedicam ao ensino e aprendizado da santa e genuína palavra de Deus.

No templo, durante o dia, os cultos são permitidos somente aos obreiros, por falto de espaço para acomodação de toda membresia, porém, nos cultos da a noite, o culto é publico, inclusive contando com a cooperação de todos os setores do Ministério, que levam ao templo-sede durante estes dias, uma representação das mais de 2 mil congregações.

Porém, na era da tecnologia como estamos, se alguém estiver longe, trabalhando, impossibilitado de estar participando no templo, pode acompanhar os cultos ao vivo, notícias, fotos do evento por diversos meios de comunicação: twitter, facebook, blogs e etc, confira abaixo a lista de links onde você poderá acompanhar a 66ª EBO.

BLOGS:

TWITTER:

SITES TV:
TV AD BELÉM
TV AD BRASIL

Participe também desta grande festa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário